fbpx

TIPOS DE IMPLANTES.

Os Tipos de podem ser implantes de titanio, zirconio ou cerâmica procure seu especialista em implantes e veja qual o mais indicado para você. vêm em diferentes tamanhos, alturas e materiais. Seu especialista em implantes dentários pode ajudá-lo a determinar qual é a melhor opção para você, dependendo de suas necessidades específicas.

Existem dois tipos principais de implantes:

• Endosteal: Estes implantes dentários são colocados no maxilar. Normalmente feitos de titânio e com a forma de pequenos parafusos, eles são o tipo de implante mais comumente usado.

• Subperiosteal: Estes implantes dentários são colocados sob a gengiva, mas sobre ou acima do maxilar. Este tipo de implante pode ser usado em pacientes que não têm mandíbula natural saudável suficiente e não podem, ou não querem, passar por um procedimento de aumento ósseo para reconstruí-lo.

 
Fios PDO Medbeauty 1x1

Fios PDO da MEDBEAUTY: Elevando Sua Beleza Natural

Você já se perguntou como algumas pessoas parecem sempre radiantes e confiantes? A resposta pode estar nos avanços da indústria de estética, e os Fios de Sustentação PDO (Polidioxanona) da MEDBEAUTY estão na vanguarda dessa revolução. Esses fios inovadores oferecem uma maneira segura e eficaz de rejuvenescer a aparência, proporcionando uma elevação instantânea e resultados duradouros.

Leia mais »
As vantagens no uso dos Lasers na Odontopediatria

Vantagens dos Lasers na Odontopediatria

A Odontopediatria talvez seja a especialidade mais completa da Odontologia.
Ela tem que compreender todas as demais especialidades, além de crescimento, desenvolvimento, lesões, patologias infantis e ligadas ao crescimento da criança, hebiatria e muita psicologia infantil e familiar.

Leia mais »
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?